Plugado

Com que legitimidade?

Com que legitimidade?

Publicado em El País –  Desamparada e cética, a sociedade civil assiste, impotente, à destruição das poucas conquistas sociais que ainda restam O presidente não eleito, Michel Temer, aproveita a apatia com que a população vem recebendo a avalanche de denúncias de corrupção envolvendo membros dos poderes Legislativo e Executivo para acelerar as reformas trabalhista e(…)

A marmelada do tríplex do Guarujá

A marmelada do tríplex do Guarujá

Para quem não vê a perseguição a Lula como um campeonato de futebol, independente de coloração de esquerda ou direita, o texto de Luiz Nassif, Jornal GGN, é altamente elucidativo. Com tanto descalabro, onde cupom de pedágio é prova de crime, Nassif põe os pontos nos is. Leiam aqui Por Luis Nassif, no Jornal GGN:(…)

Rumo ao Guarujá

Rumo ao Guarujá

 Leandro Fortes no Facebook  –  Para entender o desespero do juiz Moro, dos procuradores youtubers e da mídia capitaneada pelo Jornal Nacional, basta ver o mais novo rato parido pela montanha da Lava Jato contra o ex-presidente Lula. Trecho tirado da Folha de S.Paulo, a partir de mais uma informação de Leo Pinheiro, da OAS, conseguida(…)

Destaque

Globo odeia pobre, logo odeia Lula

Globo odeia pobre, logo odeia Lula

Redação – Tem muita gente assustada com o massacre da Globo contra Lula e o PT nos últimos tempos. Não sabemos o motivo para tanto susto, pois isso é o que a Globo vem fazendo contra Lula e o PT desde o surgimento do movimento das greves do ABC, no final da década de 70.(…)

Salve Jorge

Salve Jorge

Hoje, 23 de abril, é dia de São Jorge. Aqui, utilizamos, via Sinpro-Rio, sindicato dos professores em escolas particulares, texto sobre o santo guerreiro, transpondo para a nossa triste realidade do golpe.