O Bem Blogado precisa de um bem depositado

O Bem Blogado precisa de um bem depositado

Caros companheiros e companheiras de luta, “ói noiz aqui traveiz”.

Nosso blog, bemblogado.com.br está completando três anos e vai muito bem, obrigado. Graças ao apoio de todos e todas que têm colaborado com este projeto voltado não só para expor a opinião própria do editor e de escribas amigos, mas, principalmente, para trazer opiniões alheias.

O Bem Blogado é um blog que procura se despojar da vaidade, embora Mário Quintana afirme que a “a modéstia é a vaidade escondida atrás da porta” e, num mundo cheio de verdades próprias, vai atrás das verdades alheias.

Nestes três anos de existência, o blog sempre buscou e escreveu textos pela luta em prol da justiça social, dos direitos humanos, tão ameaçados nos últimos tempos.

Depois da fase de gestação, do engatinhar e dos primeiros passos, precisamos continuar a modernização, ampliação e manutenção.

Sem mais delongas, recorremos à bolsa amigos. Solicitamos a colaboração de quem puder, pois  poderíamos estar difamando, poderíamos estar caluniando, poderíamos estar injuriando, mas como não é do nosso perfil, estamos aqui apenas angariando a colaboração dos amigos para que sigamos na luta.

Para evitar maiores custos, faremos nossa própria gestão do “financiamento colaborativo”. Colabore,  depositando ou transferindo qualquer valor para a conta poupança a baixo e nos envie um mail (bemblogado@gmail.com):

Banco: Itaú

Agência: 6225

Conta Poupança: 20347-7

Beneficiário: Renato Flôr

CPF: 013.006.518-81

Deixe um comentário