4 Comments

  1. Roberto Vital Anau
    22 de outubro de 2017 @ 9:40 pm

    Meu e-mail: vovoobi@gmail.com .

  2. Roberto Vital Anau
    22 de outubro de 2017 @ 9:32 pm

    Desculpe o erro de interpretação. Na verdade, foi João Lopes que publicou sua matéria no face. Então, refaço a questão. Seria possível obter as fontes das informações do artigo? São fatos impressionantes, servem imensamente à divulgação das causas socialistas e vale a pena ter com que fundamentá-los. Não duvido que logo, logo, coxinhas e pseudo-intelectuais de direita irão tentar desqualificar a matéria. É importante demais defendê-la e as fontes são um recurso fundamental nesse sentido. De todo modo, parabéns. A matéria é simplesmente fascinante!

  3. Roberto Vital Anau
    22 de outubro de 2017 @ 9:19 pm

    Caro Vinicius Carvalho, não nos conhecemos. Fiquei impressionado com este artigo recebido pelo whatsapp, divulguei no facebook após pesquisa rencontrar este blog. Entendo que você divulgou aqui uma matéria do facebook de João Lopes, que também não conheço.
    A forte reação de meus amigos, que estão curtindo e compartilhando a matéria, deixou-me satisfeito, mas também apreensivo. Um dos compartilhadores escreveu o seguinte: “Pode ser fábula, mas as lendas são feitas de fábulas”. Isso me preocupa devido à ofensiva da direita nas mídias sociais. Vivemos desmascarando as mentiras e lendas deles. Então, creio ser útil e necessário indicar melhor as fontes, para o caso de a direita revidar. Nos orgulhamos, nós, de esquerda, em fundamentar todas as nossas matérias. Seria possível você indicar o link para a matéria do João Lopes? Até pedi amizade a uma pessoa com esse nome que publica ótimas matérias de esquerda, mas não consegui encontrar esta. Pode ser um homônimo, ou a matéria ser de alguns meses atrás. Vale a pena termos esse trunfo para podermos olhar na cara dos coxinhas, especialmente as entidades médicas que tanto nos envergonharam como sociedade em relação aos médicos cubanos trazidos pelo Mais Médicos. Obrigado!

Deixe uma resposta