Repórter que se diz chileno faz a melhor cobertura (ou a mais inacreditável?) das manifestações do dia 16. Internautas disseram estar assustados com a filmagem. “Freud teria desistido da Psicanálise já na infância a ter que explicar um negócio desses (…)”
Um vídeo (assista abaixo) produzido pelo canal Gonzo na Cara viralizou na internet. Só no Facebook, o material já foi compartilhado quase 30 mil vezes e acumula mais de 3 mil comentários.
No vídeo, o jovem que se apresenta como um repórter chileno chamado Juan Manoel Jara conseguiu captar depoimentos inacreditáveis do protesto em Copacabana, Rio de Janeiro, neste domingo (16). Nesta nota não haverá transcrição do que foi dito pelos entrevistados. O leitor terá de assistir ao vídeo para crer.
Perplexos com a reportagem, internautas consideraram que a filmagem captou o ‘manicômio’ que foi o ato em Copacabana.
“Os manicômios escancararam os portões nesse domingo, e deixaram todos os loucos saírem ao mesmo tempo, só pode ser!”, afirmou uma internauta.
“Tô assustada… insanidade geral… inacreditável”, disse Adelita Dias.
“Freud teria desistido da Psicanálise já no jardim de infância a ter que explicar um negócio desses”, escreveu Roberto Oliveira.
“Só consegui assistir até o estudioso que falou sobre o Pinochet.. Que gente doida”, comentou João Paulo.
“Mais médicos psiquiatras, por favor”, sugeriu Clarice Machado.
Assista ao vídeo: