14 governadores assinam carta contra decreto de armas de Bolsonaro

Compartilhe:

Publicado em Jornal GGN

Os governadores entendem que “as medidas previstas pelo decreto não contribuirão para tornar nossos estados mais seguros”

Governadores de 13 estados, mais o Distrito Federal, divulgaram na tarde desta terça (21) uma carta pública contra o decreto de armas de Jair Bolsonaro, que amplia o perfil de pessoas que podem ter acesso ao equipamento e facilita o processo de licenciamento junto à Polícia Federal.

A carta foi anunciada no perfil do governador Paulo Câmara. No documento, os governadores pedem que Legislativo e Judiciário atuem para revogar imediatamente o decreto.




Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter

Os governadores entendem que “as medidas previstas pelo decreto não contribuirão para tornar nossos estados mais seguros.”

Eles também defendem maior controle sobre as armas de fogos e munições e ações de combate ao tráfico ilegal de equipamento.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Categorias