15 dias. E parece que foi ontem

Compartilhe:

Há duas semanas no ar, este Bem Blogado já postou mais de 100 textos, correspondentes a artigos, postagens em Facebook e comentários.  A receptividade ao blog tem sido das melhores.

 Estamos ainda a procura de um padrão, mas desde o começo sabíamos o que queríamos: divulgar material que combatam a desigualdade social.




Com isso, o blog já mostrou que tem um lado: o do atual governo federal.

Não há como falar em combate à desigualdade social sem falar nos últimos 12 anos dos governos Lula e Dilma. Há um farto material a respeito.

Também não dá para não falar em eleições, pois o blog nasceu uma semana depois do início do Programa Eleitoral, marco das campanhas à presidência, governos estaduais, Senado , parlamento estadual e federal.

E quando se fala em política hoje em dia não tem como não falar da mídia.

A chamada grande imprensa há muito se tornou um braço político da oposição ao governo federal.

Está unida aos oposicionistas e coesa entre si. Foi do tempo em que jornais disputavam “furos” de reportagem. Hoje compartilham, trocam ideias, se reforçam numa verdadeira cooperativa. Sem pruridos, sem pudores e sem ética, a velha mídia reproduz sem filtro o que o parceiro publica. É uma verdadeira rede de intrigas.

E, por falar em rede, as redes sociais são o contraponto a este conluio mediático.

Há, lógico, aqueles que preferem postar boatos e os textos  caóticos, sem apurações mais aprofundadas. Mas os denominados blogues sujos, termo criado pelo chamado PIG – Partido da Imprensa Golpista  e também conhecidos como blogues progressistas, estão no ar para postar o dedo na ferida, nas mazelas, de uma imprensa dominada por sete famílias. Sim, sete famílias que querem dominar as consciências de 200 milhões de pessoas.

O Bem Blogado traz outros temas, como Cultura, Esporte e Geral, contando com textos inéditos de jornalistas, escritores, sociólogos, historiadores, e economistas, entre outras profissões. Personalidades que, independente do tema que abraçam, são unânimes num só princípio: o pleito pela justiça social.

E é neste cenário que surge o Bem Blogado.

Contamos com a colaboração de todos aqueles que lutam pelo desenvolvimento social deste país, que durante 500 anos foi dominado por uma elite escravocrata e só agora vislumbra com o começo do fim da desigualdade social.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Posts Populares
Categorias