Redação – Sérgio Moro pode ir onde for, verá Lula. Verá Lula e verá militantes que protestam contra o que ele, Moro e seus aliados, vêm cometendo contra o líder brasileiro. A amiga do blog, diretora de teatro Tereza Brigs (foto ao lado) moradora em Londres, nos conta que&n bsp;no dia 13 de maio, o juiz de primeira instância Sérgio Moro esteve participando de uma palestra na Inglaterra, no Fórum Brasil Uk 2017. Lá, Moro teve que ver vários Lulas, pessoas com máscaras do líder petista na platéia do local onde palestrou.
Moro foi vaiado por Lulas e por outras pessoas sem a máscara. Teve aplausos, de filhos de coxinhas que estudam em Londres, mas as vaias e as pessoas com a cara de Lula marcaram o ambiente, que protestaram não só contra os atos do juiz, mas também contra o golpismo de Temer e companhia.
Já no dia 14, em Oxford, Moro estava na platéia junto com o ministro do STF, Luiz Barroso. De acordo com Tereza Brigs, o juiz “entrou mudo e saiu calado”. Certamente, levando na memória Lula, aquele que, de tanto perseguir, agora o persegue nas figuras de militantes de esquerda espalhados pelo mundo.