Roberto Martins, grande compositor, sempre lembrado por Paquetá

Compartilhe:

Nelson Cavaquinho e Guilherme de Brito pediram em “Quando eu me chamar saudade” para que fossem  homenageados em vida. Nem sempre os grandes músicos foram ouvidos. No entanto, o compositor Roberto Martins, falecido aos 83 anos em 1992, sempre foi lembrado em vida e depois em Paquetá, ilha onde ele viveu muito tempo e na qual o filho jornalista e também músico, Jorge Roberto, mora.

Sábado, 17 de novembro, foi mais um dia de homenagem da Ilha para o grande músico. Na Casa de Artes, a cantora Ana Decker, o baterista Oscar Bolão e o tecladista Leandro Braga. apresentaram um belo show só com músicas de Roberto Martins e parceiros.




Beija-me, Pedreiro Waldemar, Favela e Renúncia foram algumas das músicas apresentadas na presença emocionada dos filhos do compositor, Jorge Roberto, Yole e Elizabeth. O músico teve 397 canções gravadas.

Emoção à flor da pele, com a bela e ótima cantora Ana Decker se virando para cantar sem microfone, pois após a primeira música o som pifou.

Sem problema para grandes músicos de corações imensos

Veja os vídeos e fotos:

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Categorias