Luiz Inácio Lula da Silva é vítima de um processo injusto e difundir os argumentos que comprovam sua inocência é o objetivo da cartilha Lula Livre.

Os textos reunidos têm farto material para proteger a inocência do ex-presidente e denunciar a narrativa mentirosa orquestrada por parcelas do poder Judiciário e da mídia.




A revista mostra que o ex-presidente Lula sofre uma perseguição implacável porque há décadas defende os direitos e os interesses dos cidadãos comuns. Lula sempre lutou para que o Brasil fosse mais justo e igualitário.

Essas causas motivaram a produção de mentiras contra ele e uma rede conspiratória orquestrada por Deltan Dallagnol e Sergio Moro que queriam incrimina-lo.

Juiz e procurador fingiram defender uma causa nobre, mas sempre tiveram objetivos políticos e pessoais (enriquecer) tal como a série de reportagens VazaJato tem demonstrado.

As revelações feitas pelo site The Intercept começaram a ser publicadas somente no início de junho de 2019, antes, foram mais de cinco anos de mentiras e vazamentos seletivos que tinham como objetivo criar uma narrativa para manchar a imagem de Lula e transforma-lo em suspeito.

Durante todo esse tempo advogados, juristas, políticos e movimentos sociais denunciaram as ilegalidades cometidas pela Operação Lava Jato. Além de manipular a opinião pública, chantagear testemunhas e publicar conversas telefônicas grampeadas ilegalmente, Moro e Dallagnol condenaram Lula sem apresentar qualquer prova.

Incriminar Lula era fundamental para implementar no Brasil essa política de retirada de direitos, arrocho fiscal e privatizações de todas as riquezas do país.

As versões digitais da revista Lula Livre estão disponíveis nas seguintes páginas na internet: