Ana Decker, Pedro Amorim e Oscar Bolão numa casa para você chamar de sua, a nova Casa de Noca

Compartilhe:

 

Por Washington Luiz de Araújo, jornalista, Bem Blogado

Diz o dicionário que a Casa de Noca é uma casa onde todos mandam, não tem dono, nem governança. No caso da Casa de Noca de Paquetá não é bem assim, não. Na Casa de Noca da Neusinha e do Mauro a gente pode até mandar, mandar  um companheiro que tá sacaneando a gente para aquele lugar, pode ficar tão a vontade e se enganar de que a casa é da gente, mas quem manda mesmo é a Neusinha e o Mauro. E continua assim, mesmo com a Casa de Nova mudando de casa. Agora, num espaço bem mais amplo, podemos mandar ver com mais tranquilidade.




Onde eu esta mesmo? Me perdi na Casa de Noca. Ah, a casa nova da Casa de Noca foi inaugurada oficialmente no dia 18 agora, de outubro, com a musa de Paquetá, Ana Decker, voz,  o divo, Pedro Amorim, violão, e o primoroso baterista fotógrafo Oscar Bolão. Um luxo de casa e de inauguração.

Vejam um pouquinho do que se sucedeu com os vídeos que eu cometi. Vídeos cortados, tremidos, uma característica destas mãos que vos teclam.

Ah, e se você se sentir muito em casa na Casa de Noca, o que não é difícil, pode até ficar mais tempo do que a maioria dos clientes, pois a Casa de Noca pode ser sua por alguns dias, desde que você alugue um dos bem gostosos quartos que a Neusinha e o Mauro disponibilizam.

Você continuará não mandando, mas pode pedir um café da manhã caprichado e a comida sempre gostosa da casa.

 

Casa de Noca – Paquetá

Rua Pinheiro Freire, 30

Telefone:  (21) 99977-7162

 

Mascarada –  Zé Keti e Elton Medeiros

 

Pranto de poeta – Nelson Cavaquinho e Guilherme de Brito

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Posts Populares
Categorias