A casa caiu

Compartilhe:

Carlos Eduardo Alves pelo Facebook – 

Pontos sobre geddelzinho “como é que eu fico?” e seus amigos:
1 – estarrece, para quem conhece só um pouquinho dos envolvidos, o silêncio obsequioso da imprensa sobre o modus operandi da turma que se apossou do Planalto? Precisou um ex-ministro mostrar quem são geddelzinho e seus amigos?
2 – os mesmos que afetam surpresa vão dizer o que quando um descuido qualquer “revelar”, oh, Céus, quem são Padilha, Jucá e Moreira Franco, que formam a cozinha do chefe Temer? Continuará o bravo jornalismo investigativo dormindo?
3 – não será tão fácil entregar a cabeça do comprador de ap suspeito. Ele não pode perder o foro privilegiado e não tem
mandato. E sabe-se, apesar de um inusitado esquecimento coletivo da mídia, que o homem tem uns probleminhas na Lava Jato.
4 – É bem retrato do Brasil pós golpe: um modo, concedamos, “diferente do republicano” ameaça um governo Pq o palácio virou sede de traficância miúdas. Um governo ilegítimo pode terminar por causa de um apartamento que interessava a um espertalhão. E a merda do ap mobilizou até um presidente da Republica. No Paraguai, a coisa é mais seria.
5 – Tem, ao menos, o lado engraçado: dá para rir pensando nas conversas na noite de hoje sobre como, no linguajar adequado, evitar que alguém grite “a casa caiu”.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Compartilhe:

Categorias