Por José Ricardo Sasseron, Facebook –
Equador, o governo Moreno de direita aumenta a gasolina em 123%, acaba com direitos trabalhistas e a população vai às ruas. Enfrenta até o Exército que, em vez de proteger a população, reprime quem combate as barbaridades do governo.
Argentina, o governo Macri de direita destrói a economia, aumenta assustadoramente a miséria, se submete ao FMI, aumenta tarifas públicas até as nuvens. O povão se revolta e vai eleger a esquerda novamente.
Peru, duas facções de direita, no Congresso e no Executivo se digladiam para ver quem controla o país. O Presidente fecha o Congresso. O Congresso convoca novas eleições. Para ambas as facções, o povo que se dane, sem direito a Previdência e à saúde pública.
Bolsonaro, de direita, odeia o povão, governa para os milionários e para os americanos, destrói qualquer traço civilizatório, implanta o caos e o retrocesso, aumenta a miséria e acaba com a proteção social aos cidadãos.
A direita odeia o povo e implanta o caos. Quem traz estabilidade, desenvolvimento e justiça social aos povos latinoamericanos é a esquerda.