A energia hidrelétrica e a Amazônia em debate

Compartilhe:

Por Lidia Pena, Assessoria de Imprensa/SOS Brasil Soberano – 

Como será o amanhã na importante região, para o Brasil e o mundo, que está sendo inteiramente desrespeitada pelo atual e infeliz governo federal?

O próximo evento promovido pelo Movimento SOS Brasil Soberano e Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro vai tratar da séria questão da energia hidrelétrica na Amazônia.

SOBERANIA EM DEBATE
O Futuro da Energia Hidrelétrica na Amazônia
13 de dezembro – 15h

Debatedores:




> Ronaldo Bicalho – Engenheiro Químico pela Escola de Química da UFRJ, Mestre em Planejamento Energético pela COPPE/UFRJ e Doutor em Economia pelo Instituto de Economia da UFRJ. Atualmente é pesquisador da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Sua área de atuação é Economia da Energia com ênfase em Política Energética, em particular os impactos das transformações estruturais no setor elétrico.

> Professor Francisco Teixeira da Silva – Professor Titular de História Moderna e Contemporânea/UFRJ, Professor Titular do CPDA/UFRRJ. Prêmio Jabuti, 2014.

Sem público presente, com duração aproximada de 90min, o debate será transmitido pela internet e estará aberto a perguntas na página do SOS Brasil Soberano: www.facebook.com/sosbrasilsoberano

 

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Categorias