Onde está a perseguição implacável contra a corrupção?

Compartilhe:

Publicado no Blog da Cidadania – 

A deputada federal reeleita Erika Kokay (PT-DF) criticou a ausência do deputado estadual no Rio de Janeiro e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) ao Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) sobre o movimentação atípica de R$ 1,2 milhão por parte de Fabrício Queiroz, seu ex-assessor, identificada pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf).

“Flávio Bolsonaro não vai depor ao MP sobre caso Queiroz. Em vez disso, vai ao Sistema Bolsonaro de Televisão (SBT) conceder entrevista sobre o tema. Onde está a perseguição implacável contra a corrupção, hein, MP?”, questionou a parlamentar no Twitter.

No Facebook, o filho do presidente Jair Bolsonaro disse que não teve “acesso aos autos” e se comprometeu a “agendar dia e horário para apresentar os esclarecimentos” assim que se informar melhor sobre os fatos.




O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Posts Populares
Categorias