Abuso de poder

Compartilhe:

Por Maria Fernanda Arruda no Facebook – 

As estripulias do staff judicial de Curitiba:juiz+procurador midiáticos, que por exageros de leviandades despertam até professores austeros com preocupação pela conceituação da JUSTIÇA enxovalhada, remeteram legisladores a ressuscitar antigo PL que tinha foco em coibir tais desmandos.




Nessa missão, um senador relatou e obteve aprovação inicial em sua casa (senado). Tudo indica porém que não dá conta da necessidade qual passa hoje a sociedade! Neste episódio de greve que em tudo representava uma manifestação popular mais do que necessária, já que os cidadãos cassados em seus votos ficaram desconhecidos nas manipulações togadas, e que conseguiram a desfaçatez de impor um governo que, no mínimo, teria todos os impedimentos ardilosamente apontados para a cassação criminosa da presidenta.

Disso se conclui que ‘abuso de poder’ tem muitos tentáculos e está transformando a ordem social em selvageria como disputa de forças/armas com covardia e abusos. A profilaxia desse redivivo câncer que se expressa pela ação policial é de urgência urgentíssima !

Policiais mal treinados ou treinados para ser criminosos, estão usando gás ou disparos letais contra os que deveriam servir e cuidar! As ações dessa força no Rio e em São Paulo, de uso sem razão dessas armas contra cidadãos indefesos, além da covardia indígna menospreza a segurança de quem tem direitos.

Senhoras, crianças, idosos e pessoas com dificuldades de locomoção foram incluídas indiscriminadamente na sanha dos brutos e despreparados fardados. Correrias ou pisoteamentos foram consequência dessa irresponsabilidade.

Quem responde por isso e a quem se recorre para restauração de prejuízo ou paz? Soldados face a crime se fazem bravos frente a desarmados. LIÇÃO DE COVARDIA. E a Justiça nesse episódio, com seus togados procuradores e juízes ? Todos tomando o chá das cinco como lordes ingleses a que se igualam em renda e rendas?

E os delegados que estão no primeiro degrau dos desmandados fardados? Mesmo que se façam substituir por escrivães para fugir do plantão, não podem se excluir das responsabilidades.

Com uso de força dos gorilas a seu dispor impõem interrogatórios sem testemunhas e sem acesso público…por que? Precisam de atitude de funcionários pagos, servidores dos cidadãos e não de executores de patíbulos ou algozes de quem os sustentam. Agirem com prepotência dá exatamente o ensinamento dos meganhas que agem coletivamente por absorção dessa mentalidade de seres irresponsáveis que lhes inculcam suas depravadas formas de pensar.

E mais ,muito mais, precisamos de proteção contra o ABUSO DE PODER já que ele começa no reinado das togas e se estende à ordenança que, como os primeiros se dá autoridade de bestas fera. 29\04\2017 Maria Fernanda Arruda

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Categorias