Acidente com Porsche: ‘Que ninguém fique acima da lei’, diz filho de motorista de aplicativo morto

Compartilhe:

Lucas Morais criticou a condução do caso e o fato de o empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, 24, ter deixado o local do acidente

Por FLFRANCISCO LIMA NETO, compartilhado de Estado de Minas




Os filhos do motorista Ornaldo da Silva Viana, 52, morto ao ter seu veículo atingido por um Porsche na madrugada de domingo (31), na zona leste de São Paulo, disseram ter “sentimento de impunidade e de injustiça”.

Em entrevista ao programa Encontro, da TV Globo, nesta terça (2), Lucas Morais, um dos filhos de Ornaldo, criticaram a condução do caso e o fato de o empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, 24, ter deixado o local do acidente.

Fernando Sastre de Andrade Filho, de 25 anos, veste camisa branca e usa óculos escuros ao posar para foto em região rodeada por árvores
Fernando Sastre de Andrade Filho, de 25 anos, dirigia o porshe em alta velocidadeRedes Sociais/ Divulgação

“A forma como ele se evadiu do local com a presença da polícia é [algo] muito complicado. É um sentimento de impunidade, de injustiça. Como acontece um acidente desse tamanho e simplesmente o cara sai do local, com a presença da polícia?”, questionou.

Ele pediu justiça e disse esperar “que ninguém fique acima da lei”.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Categorias