Cantora, acordeonista, compositora e atriz, a paulista Adriana Sanchez estudou piano erudito e balé clássico, tendo se apresentado no Teatro Municipal de São Paulo. Na adolescência, estudou piano popular.
Mas Adriana se intitula mesmo é de sanfoneira. E sanfoneira das melhores, reconhecida internacionalmente, pois foi escolhida pela Hohner MusikInstrument, uma marca alemã de acordeons, para ser a única patrocinada no Brasil, representando mundialmente a marca ao lado de Stevie Wonder, John Lennon, Bob Dylan, Iron Maiden, entre outros nomes.
Laureada na ABIME (Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica e Digital) com o “PRÊMIO ABIME TURISMO E CULTURA”. No ano passado, atuou no papel principal de Irmã Dulce, no filme “Anjo Bom da Bahia – A Vida de Irmã Dulce” e do documentário sobre Inezita Barroso.
Bosco Fonseca toca baixo, entre outros instrumentos, é diretor musical do grupo Barra de Saia, do qual Adriana participa, que já teve indicação do Latin Grammy.
O músico foi integrante do conjunto Bandolim Elétrico e é músico do grupo de Zizi Possi, já tocou e gravou com inúmeros artistas, entre eles: Fabio Jr, Carlos Careqa, Leandro e Leonardo, Leonardo, Luli e Lucina, Roberta Miranda, Klebi Nori, Nando Cordel, Peninha, Arrigo Barnabé, Sergio Reis, Zeca Baleiro, Alexandre Pires, Victor e Leo, Pepeu Gomes, Edvaldo Santana, Jair Oliveira.