Por Plinio Teodoro, compartilhado da Revista Fórum –
“Pertinho de minha casa vivia um sol. Leticia Kaplan Fernandes, já formada advogada com louvor pela Fundação Getúlio Vargas e um brilhante futuro pela frente. Agora há pouco, porém, o sol se pôs”, escreveu Juca Kfoury

A advogada Letícia Kaplan Fernandes, filha do jornalista Bob Fernandes e Ana Kaplan, morreu neste sábado (10) aos 24 anos. A causa da morte não foi informada.
Em sua coluna, o jornalista Juca Kfoury, amigo de Bob, prestou homenagem à advogada.
“Pertinho de minha casa vivia um sol. Leticia Kaplan Fernandes, já formada advogada com louvor pela Fundação Getúlio Vargas e um brilhante futuro pela frente. Agora há pouco, porém, o sol se pôs”, publicou Juca no fim da tarde, prestando solidariedade a Bob, Ana e Luana, irmã de Letícia.
A Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas divulgou nota de pesar.
“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da nossa querida ex-aluna Letícia Kaplan Fernandes. Letícia é ex-aluna formada da turma de 2014. Neste momento de profunda dor, gostaríamos de nos solidarizar com os familiares e amigos e manifestar nossos mais sinceros sentimentos. Sempre lembraremos da Letícia com enorme carinho”.
A Fórum se solidariza com a família do jornalista Bob Fernandes, um dos grandes batalhadores do jornalismo progressista – e, sobretudo, humano -, neste momento de incomparável e irreparável dor.