Advogado de Lula, Cristiano Zanin fala do estado de exceção criado pela Lava Jato

Compartilhe:

O Operação Lava Jato formalizou um estado de exceção no país. Esta é a opinião  do advogado Cristiano Zanin, que defende Luiz Inácio Lula da Silva, em entrevista a Vinicius Sobreira, do Brasil de Fato.  “O abuso de autoridade está disciplinado em lei e é crime e tem penas definidas. Hoje, pela legislação brasileira, nenhuma autoridade pode extrapolar seu poder ou abusar do poder que lhe é conferido pela Constituição Federal, ou ele estará cometendo abuso de autoridade”, afirmou o advogado.

Sobre a imprensa, Zanin afirmou que existe uma atuação ilegítima por parte de determinados veículos de comunicação que acabam tendo prioridade na obtenção de informações. “Eles usam dessas informações para criar um cenário de culpabilidade para aquelas pessoas que são inimigos deles ou que não são pessoas que esses veículos de comunicação admiram”, declarou.

Aqui, a íntegra da entrevista 




O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Categorias