As cenas deixam claro que, na verdade, foram à Venezuela só para protagonizar mais um filme da série “Como eliminar Dilma”
Proposta de paródias de filmes que Aécio Neves poderia protagonizar depois desta sua aventura frustrada à Venezuela, com o objetivo de visitar os presos políticos. No roteiro tucano, o protagonista e equipe foram impedidos de seguirem até o presídio. Na vida real, as poucas imagens que surgiram mostram alguns manifestantes nas proximidades da lotação que transportava os “heróis” trapalhões. As cenas deixam claro que, na verdade, foram à Venezuela só para protagonizarem mais um filme da série “Como eliminar Dilma”. Novamente, criaram uma chanchada.
Vamos aos filmes:
O Homem do fundo do bar – Assustado com as manifestações contrárias, Aécio volta ao hotel e protagoniza a figura do título do filme.
Patetas no Caribe – Hilariante comédia, mesclando as aventuras dos Três Patetas, que sempre foram quatro, e o filme Piratas do Caribe.
Homem de Berro – O herói dos coxinhas aqui protagoniza mais um filme da série em que quer ganhar a presidência da República, mesmo que seja na base do… berro.
Procurando Memes – O peixinho Aecim nada, nada e morre na praia, sempre procurando criar factóides que gerem memes para os coxinhas. No entanto, o trapalhão gera muito mais memes para os esquerdistas.
Homem Arranha – Todos os dias, o protagonista procura arranhar a imagem alheia, mas de tanto tentar, tem sua própria imagem muito arranhada.
A saga Crepúsculo: retroceder – Aqui o vampiro que vive a sugar a paciência alheia sofre do mal de refluxo, sendo vítima do próprio sangue venenoso.
Tucanic – Neste profundo filme, os heróis tucanos vêem sua embarcação se chocar com o iceberg chamado realidade.
Aécio no país das armadilhas – O paranóico protagonista começa a ver armadilhas mesmo antes de partir do Brasil para a Venezuela. Aqui, com o co-roteirista O Globo, inventa que a Venezuela vetou seu vôo. Já em Caracas vive o suspense final em que milhares de manifestantes (na verdade meia dúzia) o impede de visitar os presos. Nada intrépido, retrocede e volta para o aconchego do Leblon.
The End