Compartilhado de Construir Resistência
Somente seu
Agora Deltan Dallagnol tem um power point pra chamar de seu! Cassado! Eita que dia hein?!
Responde a processos administrativos pendentes como procurador, ou seja, é ficha suja. Também foi condenado pelo TCU por gastos com diárias e passagens na operação Lava Jato.
Gleisi Hoffmann – presidenta nacional do PT
Indigno
O Twitter explode de alegria NESTE MOMENTO pela cassação de Deltan Dallagnol, o procurador indigno e argentario da finada Lava Jato.
Hildegard Angel – Rio de Janeiro
Será o Benedito?
O Tribunal Superior Eleitoral, por unanimidade, cassou a mandato de Deltan Dallagnol. O juiz relator do TSE, Benedito Gonçalves, leu seu longo votou que, tecnicamente, impugnou o pedido de registro de candidatura de Deltan. E ao fim do seu voto, disse que os votos dados ao deputado federal devem ser computados em favor da sua legenda, o seu partido, o Podemos-PR. Na sequência, Xandão, presidente do TSE, perguntou se havia divergência de algum outro magistrado sobre o voto do relator. Ante o não do plenário, concluiu a votação, explicando ainda que entra em vigor imediaramente, não cabendo nada, recurso algum, nem necessitando sequer de publicação.
Deltan, conhecido pela sigla DD nas provas do advogado Tacla Duran denunciando que integrava uma quadrilha que extorquia dinheiro de seus alvos políticos, ou acusados, réus ou vítimas de prisões preventivas intermináveis, não é nem nunca mais será deputado. Está inelegível por oito anos.
O ministro Benedito citou Sérgio Moro quase ao fim do seu voto, insinuando que a hora dele também vai chegar.
ALELUIA! MAS SERÁ O BENEDITO? FOI…
Alfredo Herkenhoff – Rio de Janeiro
Comemoração
Chegou a nossa hora de comemorar. Vou ter que beber numa terça-feira.
Deltan Dallagnol teve o mandato de deputado cassado pelo TSE pelas mesmas armas que usava contra políticos que considerava inimigos.
A lei e a moralidade acabaram comendo o moralista, que cometeu uma fraude ao fazer o registro para se candidatar e acabar se elegendo deputado.
O fascismo lavajatista será derrotado. Não precisa fazer PowerPoint.
Ainda falta Sergio Moro, que tenta escapar de Tacla Duran. Será que vai conseguir?
Foi Moro quem empurrou Dallagnol para os desatinos e os delitos da Lava-Jato.
Vamos esperar agora o novo filme do Padilha.
Moisés Mendes – Porto Alegre
Editado por Simão Zygband