Por Washington Luiz de Araújo, jornalista –
A dona Marisa Letícia Lula da Silva, eterna companheira do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, morreu antes de morrer definitivamente. Já vinha morrendo há muito tempo com o nível das agressões feitas ao seu marido, familiares e amigos.
Dona Marisa morreu quando a chamada grande imprensa começou a divulgar mentiras a respeito da propriedade do triplex, pois sempre ficou claro que o malfadado apartamento não era da família Silva, que dona Marisa possuía cotas da Bancoop, mas que estas nunca foram realizadas em compra de qualquer propriedade.
Morreu quando o juiz de primeira instância entregou, ilegalmente, à Globo gravações particulares dela falando com filhos, entre outras “arapongagens” ilegais de quem deveria ser guardião da lei. Inclusive, gravações de uma presidenta da República e de um ex-presidente.
Morreu quando a Polícia Federal invadiu o seu quarto e revirou até o seu colchão.
Morreu quando fascistas foram à porta do hospital onde estava internada e desejaram a sua morte.
Morreu quando médicos do Hospital Sírio Libanês vazaram para a imprensa os seus exames.
Morreu quando morreu e a chamada grande imprensa transformou a bela homenagem no velório que seu marido fez, aos prantos, num comício político.
Morreu depois de morta quando o juiz de primeira instância Sérgio Moro, aquele que a ”matou” antes, teimou em considerá-la como ré no caso do… triplex.
Morreu quando a grande imprensa passou a dizer que seu marido jogou em suas costas a culpa pelo… triplex. Sendo que Lula deixou claro e tudo deixa claro que a p…. do triplex não é deles.
Morreu quando uma loja de vestuário feminino brincou numa peça de publicidade com a mentira de que seu marido a culpou pelo… triplex.
Morreu quando a ex-revista Veja publicou na capa a mentira dita acima, numa das milhares de calúnias que já impingiu à família Silva.
Morreu e foi “morta” para e pela direita, mas nunca morrerá para nós.
Dona Marisa Letícia sempre presente.
E um pedido aos hipócritas, fascistas: não finjam nenhum tipo de sofrimento por dona Marisa. Vocês não têm este direito. Sabemos do nível dos seus pensamentos. Fora, fascistas!
Viva dona Maria Letícia Lula da Silva!!!!!