Áudio: Ouça quando Bolsonaro desejou que Dilma morresse infartada ou com câncer

Compartilhe:

Compartilhado da Revista Fórum

Filhos do presidente e apoiadores têm se queixado das pessoas que estariam desejando a morte de Bolsonaro, que está infectado com coronavírus

Bolsonaro (Foto: Isac Nóbrega/PR)

O presidente Jair Bolsonaro já desejou a morte de seus adversários. Um dos exemplos mais famosos ocorreu em 2015, quando o ex-capitão afirmou em entrevista que queria que a ex-presidenta Dilma Rousseff morresse “infartada ou de câncer”.




“Espero que o mandato dela acabe hoje, infartada ou com câncer, de qualquer maneira”, disparou, durante visita em Goiânia. “O Brasil não pode continuar sofrendo com uma incopetente, ou ‘incompetenta’, à frente de um país tão grande e maravilhoso como esse aqui”, completou.

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente, foi parar nos trend topics do Twitter com o apelido de Carluxo após reclamar na sua conta do Twitter, nesta terça-feira (7), das pessoas que, segundo ele, desejaram a morte de seu pai.

No entanto, a internet desabou sobre o vereador, lembrando que tanto ele próprio quanto seu pai já fizeram o mesmo. Os internautas republicaram foto onde Carluxo aparece fazendo gesto de coração em frente a muro pichado com a frase: “Morte Temer”.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Compartilhe:

Posts Populares
Categorias