Edson Roberto no Facebook –
Nas atividades de ontem, falo da que participei, em São Paulo, ficou claro uma lição para os dirigentes dos partidos de esquerda, devemos estar juntos com o que nos une, e derrubar esse governo golpista é unanimidade, a reforma da previdência, trabalhista, são também pontos comuns, que nos unamos nessas causas para o restabelecimento da democracia!
Dezenas de milhares de pessoas se uniram no Dia internacional de Lutas da Mulheres para dizer que não desejam esse governo golpista e suas reformas, professores das duas redes oficiais vão entrar em greve, o país começa a riscar o fósforo e deveremos ter uma fogueira imensa logo mais!
Que esses dirigentes aparem as arestas, façam como fizeram os sindicatos em suas instâncias, deixaram as divergências e seguem unificados em busca do bem comum!
Esse é o caminho, esse é o rumo, ontem foi maravilhoso ver, como sempre, as mulheres dizendo que estão na luta, os homens juntos, os estudantes dizendo que estão nas ruas, então…… O que os líderes partidários estão esperando?
A aula ontem foi na rua, esperando os líderes da esquerda fazerem a lição de casa!