Babação de ovo foi quase unânime na mídia nacional

Compartilhe:

Por Carlos Eduardo Alves, jornalista, Facebook – 

Que me desculpe o amigo flamenguista, mas a derrota de hoje tem um lado salutar. Bonner e Renata Vasconcellos estão no JN juntos, o que não ocorre nunca aos sábados. A Globo certamente preparava uma “edição histórica” para faturar mais um pouco com um triunfo do time carioca. Mas, justiça se faça, essa babação de ovo em cima do Flamengo foi quase unânime na mídia nacional.

Rubro-negros, enganaram vocês. O Flamengo é, de longe, a melhor equipe nacional. Mas é infinitamente inferior ao Liverpool, que é um conglomerado com jogadores de várias seleções nacionais.Será humilhante comparar o valor de mercado entre os dois elencos. Quem no Flamengo desperta o interesse de um grande, mas GRANDE MESMO europeu? Ninguém.




Não é demérito do Flamengo, é apenas sinal do abismo financeiro entre nosso futebol e os maiores da Europa. E isso pq. lá não levam a sério o Mundial de clubes como levamos aqui. Vide, no jogo de hoje, a quase nenhuma dividida ganha pelo Liverpool, sinal de um empenho bem menor do que o mostrado pelos bravos rubro-negros.

Durante a semana, a sempre lamentável Fox e até a mais comedida ESPN parece que fizeram comparações que igualavam os times individualmente. Isso é estelionato jornalístico e eventual interesse financeiro em surfar na euforia enganosa da maior torcida do Brasil.

Por isso, bem feito que Bonner e Renata Vasconcellos tenham ido trabalhar à espera da confirmação de engodos vendidos pelos pachecos que atendem por Galvão, Benja, Paschoal, Sormani….

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Categorias