Base de Bolsonaro vota contra projeto de lei que transforma pedofilia em crime hediondo

Compartilhe:

De acordo com a deputada federal Luizianne Lins (PT-CE), Jair Bolsonaro “está com indícios, sim, de pedofilia na sua prática”

Na foto Parte interna da Câmara dos Deputados, protesto contra a pedofilia e a deputada federal Luizianne Lins (PT-CE)

247 – Aliados do governo de Jair Bolsonaro (PL) impediram nesta quarta-feira (19), por 224 a 135 votos, a análise do projeto de lei (PL 1771/2015), que inclui a pedofilia entre os crimes hediondos. No projeto, que tem como relator o deputado Charlles Evangelista (PP-MG), a pena deverá ser cumprida inicialmente em regime fechado, e o crime será insuscetível de anistia, graça, indulto e fiança. De acordo com a deputada federal Luizianne Lins (PT-CE), “Bolsonaro está com indícios, sim, de pedofilia na sua prática”. “Nós precisamos dizer isso em alto e bom tom!”, disse. “Uma situação que barbarizou, que chocou o Brasil”.




A tentativa de votar a proposta aconteceu após Bolsonaro afirmar na última sexta-feira (14) que “pintou um clima” com adolescentes quando ele fez um passeio de moto na comunidade de São Sebastião, nos arredores de Brasília, e conheceu alguns jovens.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Posts Populares
Categorias