Beiçola e os Tan-tan

Compartilhe:

Por Cristóvão Feil, Facebook – 

O Beiçola, também conhecido como Gilmar Mendes, é um quadro da direita que perdeu, a banda do tucanato emplumado. Esse sujeito é politizado e perspicaz. Ele conhece o rengo sentado, o cego dormindo e o mudo comendo. Ontem, avaliou que a tentativa de auto-financiamento dos lavajatistas de Curitiba, via recursos da Petrobras, é uma jogada esperta (e ilegal) dos procuradores sabidos e consabidos, os tan-tan et caterva, que objetiva constituir poder. Bingo!

Beiçola vai adiante na sua especulação cerebral: os tan-tan querem eleger o presidente em 2022, e constituir um poder de Estado legitimado pelo voto popular, para tanto se preparavam (cobiçosos) para amealhar a bagatela de 2,5 bi de reais, um fundo básico para tocarem a vida e fazerem política pautada pela Bíblia evangélica e a proteção do ‘mainstream’ estadunidense.




A Dodge (“os russos” da história) se deu conta e cortou as asas dos tan-tan. Talvez por não terem combinado previamente com Sua Excelência. Vá saber. Do Cristóvão Feil

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Posts Populares
Categorias