Compartilhado de Brasil 247 –
Após as manifestações golpistas deste domingo, 15, na Avenida Paulista, um apoiador de Jair Bolsonaro saca arma e atira ao discutir com uma mulher. Uma pessoa ficou ferida e foi levada ao Hospital das Clínicas
Um apoiador de Jair Bolsonaro se envolveu numa briga neste domingo, 15, na Avenida Paulista, em São Paulo, após a manifestação que pedia o fechamento do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal (STF).
Ao discutir com uma mulher, o homem sacou uma arma e atirou contra uma pessoa em plena em frente ao Shopping Center 3, com a avenida cheia.
Segundo informação da Folha e S. Paulo, uma pessoa ficou ferida e foi levada ao Hospital das Clínicas, de acordo com a Polícia Militar. O caso será investigado pelo 78º Distrito Policial (Jardins).
Acabei de receber no WhatsApp o vídeo de um manifestante apoiador de Bolsonaro sacou a arma e deu tiros na Avenida Paulista. Ainda não há informações de feridos, mas eu nunca tinha visto uma imagem dessa na Paulista em plena luz do dia. É assustador! pic.twitter.com/asLBCsiYUN
— William De Lucca (@delucca) March 15, 2020