Até comemorando, certas pessoas causam nojo. Ao comemorar o Dia Nacional de Forró e o aniversário de 109 anos do cantor e compositor Luiz Gonzaga, em 13 de dezembro, Jair Bolsonaro foi alvo de uma Nota de Nojo por parte de Amora Pêra, Daniel Gonzaga e Nanan Gonzaga, netos de Gonzagão e filhos de Gonzaguinha.
NOTA DE NOJO:
“Diante da impotência e da impossibilidade de processo por propaganda indevida, por dupla apropriação, da canção de Luiz Gonzaga e Zé Dantas e do projeto do Rio São Francisco; nós, filhos de Luiz Gonzaga do Nascimento Jr, netos de Luiz Gonzaga, o Gonzagão, apresentamos uma NOTA DE NOJO diante deste governo mortal e suas lives.
Governo que faz todos os gestos ao seu alcance para confundir e colocar em risco a população do Brasil, enquanto protege a si mesmo e aos seus.
Sonhamos com o dia em que nosso país volte a ser e a ter respeito e honestidade em relação à sua história, suas injustiças e desequilíbrios. Sonhamos o dia em que se volte a reconhecer, dentro do país, a importância da Cultura, das artes brasileiras, e seu imenso legado por gerações, assim como o é em todo o mundo”.