Bolsonaro cava sua própria cova?

Compartilhe:

Por Rafael Mendes, Facebook

Bolsonaro postou em seu Twitter oficial um vídeo ilustrando ele como um leão e várias hienas representando seus inimigos, as hienas levavam cada uma o símbolo, a marca dos inimigos. partidos de esquerda, partidos de centro esquerda, partidos chamados de centro, também havia hienas representando a ONU, a OAB, a igreja católica, movimentos sociais e até a Suprema Corte. Será que as pessoas tem um pouquinho de noção da gravidade dessa chamada brincadeira que de brincadeira não tem nada? Isso é quebra de decoro.

Um presidente quando eleito tem e deve dialogar com todos, pois é necessário e é obrigação buscar a pacificação da nação, buscar uma governabilidade responsável, mas Bolsonaro por estratégia eleitoral já que ainda não saiu do palanque eleitoral, prefere seguir dividindo a sociedade buscando sempre o conflito, prefere insinuar que ele é o Deus e que todos que não concordam 100% com ele são grupos e pessoas do mal. Isso é péssimo para qualquer sociedade seja no Brasil ou fora dele.




Teve a audácia de insinuar mais uma vez que o Supremo Tribunal Federal – STF é seu inimigo, e mais uma vez o STF permanece acovardado. Triste desfecho que esse Brasil escolheu e permanece escolhendo com aval de instituições que deveriam ser guardiãs da constituição e consequentemente da democracia, mas resolveram em 2016 fazer parte de um acordão que deixou claro: É COM O STF, COM TUDO.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Categorias