Bolsonaro e o suspeito das mortes de Marielle e Anderson: desde quando a Globo sabia da história?

Compartilhe:

Por Washington Luiz de Araújo, jornalista, Bem Blogado

As investigações sobre as mortes de Marielle Franco e Anderson Pedro Gomes sempre foram arrastadas, morosas e as apurações da grande mídia, investigativa quando lhe interessa, acompanhavam a morosidade. Com a bomba atômica jogada pela Globo sobre a cabeça de Bolsonaro, fica uma pergunta no ar: desde quando a Globo sabia deste teor da investigação, na qual o porteiro confirma que  o suspeito foi autorizado a entrar no condomínio e a ir até a casa de Bolsonaro poucas horas antes do assassinato?




A Globo jogou a bomba contra Jair Bolsonaro no dia 29 de outubro, se sabia da história há tempos,  ficam mais perguntas no ar:  desde quando e o que sabia?

Quantas águas rolaram até o dia 29 de outubro? O próprio Bolsonaro já disse que sabia da história do porteiro contada pelo governador Wilson Witzel  desde o dia 09 de outubro.

Nas águas recentes que rolaram, por exemplo, veio a Reforma da Previdência, aprovada definitivamente em 23 de outubro. Só daí dá para pensar numa cronologia: 09, 23 e 29 de outubro. Respectivamente, data em que Bolsonaro soube da notícia pelo governador Witzel, aprovação da Reforma e a bomba atômica detonada pela Globo.

Não é difícil depreender que houve uma espera pela aprovação da famigerada Reforma para que a Globo detonasse Bolsonaro.  E o que mais esperou?

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Categorias