“Não tem recurso pro Bolsa Família, não tem recurso pra Farmácia Popular, não tem recurso pra nada. Tais recursos não foram incluídos por Bolsonaro no seu plano de orçamento para 2023.
Compartilhado de Construir Resistência
Significa: tudo que Bolsonaro prometeu na campanha que iria fazer ERA MENTIRA!
Ele não pretendia fazer nada disso, o que hoje é PROVADO.
Caso ele se reelegesse, e o povo fosse pras ruas reclamar, ele mandava meter bala geral, já que sua única especialidade é matar.
Triste ver tantas pessoas, muitas com evidentes problemas psíquicos, seguirem o comando de Dudu Bolsonaro, das fake news, de pastores indignos e irem às ruas defender o indefensável: a miséria, a morte, a fome, as torturas. Pois eram esses os únicos projetos para um eventual próximo mandato de Bolsonaro”.
Hildegard Angel – jornalista
Meirelles
Na entrevista que concedeu a GloboNews, o ex-presidente do Banco Central e ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, foi questionado sobre a situação fiscal que o governo Bolsonaro deixará para a gestão Lula, que se iniciará em 2023.Segundo Meirelles, o prejuízo será quase três vezes maior do que o estimado pelo atual governo. “Na minha avaliação, o tamanho do buraco deixado é mais próximo de R$400 bilhões, estimado por entidades independentes, do que dos R$ 150 bi que o governo está falando”