Por E. P. CAVALCANTE — Um combatente por justiça e liberdade!, 85 anos de luta contra injustiças
Às companheiras e companheiros.
Os responsáveis por esta tragédia que vem acontecendo ao Brasil. Se arrastando a cerca de cinco anos, têm nomes que devem ser apontados, para serem execrados e no futuro prestarem contas à história. São eles o PSDB et caterva.
Quem inventou o anti PT foi esta camarilha paulista e mineira, tendo à frente Fernando Henrique, Alckmin, Aécio Neves e José Serra. Foi essa direita que catapultou ao poder a extrema direita do atual nazifascista Bolsonaro.
Para isto contaram com grande ajuda do judiciário, mídia, Rede Globo e dos deputados e senadores corruptos. As marchas na Av. Paulista foram instrumentalizadas pela Globo, comandadas pelo PSDB e patrocinadas pela FIESP, que pagava as despesas. O país caiu nas mãos do nazifascismo, graças aos esforços deste grupo.
Mas hoje, todos eles da quadrilha, estão posando de democratas e atacando Bolsonaro, a diabólica criatura que pariram!
Não sou do PT e há muito tempo não pertenço a qualquer partido ou sigla. Mas sou político por formação e atuação. Sou um animal político, como disse Aristóteles. Que não se confunda políticos e política com partidos políticos. Com certas e determinadas siglas que não passam de quadrilhas.
Enfrentei a repressão, sim! Do que muito me honro e orgulho. Fui preso, “caí”, na linguagem da resistência. Passei pelos piores momentos na vida de um combatente preso em ação! Como dezenas de companheiros e companheiras estávamos dispostos a dar as nossas vidas pelas vidas daqueles companheiros e companheiras que estavam combatendo em liberdade! Isto se chama COMPANHEIRISMO.
Muitos, dezenas, sucumbiram fisicamente. Deram a prova de revolucionários. O ser mais elevado da espécie humana! No conceito do Che.
Sinto orgulho em ver atualmente filhos, filhas, netas e netos lutando, militando contra o fascismo. Quero dar relevo às netas companheiras que estão na linha de frente. Estou deixando esta rica herança!
Não posso aceitar que esta camarilha, o PSDB, queira transformar o PT na origem de todos os males que afligem o país há cerca de dois séculos, duzentos anos.
A direita, e aqui vai toda a direita brasileira, PSDB e Rede Globo à frente, luta para manter o Brasil na condição de colônia do Império ianque.
Tratam o PT como os nazistas tratavam os judeus na Alemanha. Na Alemanha nazista, o judeu era condenado por ser judeu e não por ser criminoso. Lá os juízes e promotores não precisavam ter provas de crimes contra os judeus, bastava ter convicção, como faz aqui a Lava Jato, o Dallagnol.
Aqui, no nosso judiciário, o militante petista é condenado por ser petista. Este judiciário era todo PSDB, todo Aécio Neves, e passou todo ele para a “justiça” de Curitiba: Moro-Bolsonaro-Bolsonaro-Moro.
Lutaríamos em defesa de qualquer outro partido político que tivesse sendo tratado como hora fazem ao PT, Partido dos Trabalhadores: Fosse PSB, PCB, PC do B ou PSOL tomaríamos esta mesma posição!
Glória eterna aos que tombaram na luta!!