Carta de um combatente

Compartilhe:

Por E. P. CAVALCANTE — Um combatente por justiça e liberdade!,  85 anos de luta contra injustiças

 Às companheiras e companheiros.

Os responsáveis por esta tragédia que vem acontecendo ao  Brasil. Se arrastando a cerca de cinco anos, têm nomes que devem ser apontados, para serem execrados e no futuro prestarem contas à história. São eles o PSDB et caterva.




Quem inventou o anti PT foi esta camarilha paulista e mineira, tendo  à frente Fernando Henrique, Alckmin, Aécio Neves e José Serra. Foi essa direita que catapultou  ao poder a extrema direita do atual nazifascista Bolsonaro.

Para isto contaram com grande ajuda do judiciário, mídia, Rede Globo e dos deputados e senadores corruptos. As marchas na Av. Paulista foram instrumentalizadas pela Globo, comandadas pelo PSDB e patrocinadas pela FIESP, que pagava as despesas. O país caiu nas mãos do nazifascismo, graças aos esforços deste grupo.

Mas hoje, todos eles  da quadrilha, estão posando de democratas e atacando Bolsonaro, a diabólica criatura que pariram!

Não sou do PT e há muito tempo não pertenço a qualquer partido ou sigla. Mas sou político por formação  e atuação. Sou um animal político, como disse Aristóteles. Que não se confunda políticos e política com partidos políticos. Com certas e determinadas siglas que não passam de quadrilhas.

Enfrentei a repressão, sim! Do que muito me honro e orgulho. Fui preso, “caí”, na linguagem da resistência. Passei pelos piores momentos na vida de um combatente preso em ação! Como dezenas de companheiros e companheiras estávamos dispostos a dar as  nossas vidas pelas vidas daqueles companheiros e companheiras que estavam combatendo em liberdade! Isto se chama COMPANHEIRISMO.

Muitos, dezenas, sucumbiram fisicamente. Deram a prova de revolucionários. O ser mais elevado da espécie humana! No conceito do Che.

Sinto orgulho em ver atualmente filhos, filhas, netas e netos lutando, militando contra o fascismo. Quero dar relevo às netas companheiras que estão na linha de frente. Estou deixando esta rica herança!

Não posso aceitar que esta camarilha,  o PSDB, queira transformar o PT na origem de todos os males que afligem o país há cerca de dois séculos, duzentos anos.

A direita, e aqui vai toda a direita brasileira, PSDB e Rede Globo à  frente, luta para manter o Brasil na condição de colônia do Império ianque.

Tratam o PT como os nazistas tratavam os judeus na Alemanha. Na Alemanha nazista, o judeu era condenado por ser judeu e não por ser criminoso. Lá os juízes e promotores não precisavam ter provas de crimes contra os judeus, bastava ter convicção, como faz aqui a Lava Jato, o Dallagnol.

Aqui, no nosso judiciário, o militante petista é condenado por ser petista. Este judiciário era todo PSDB, todo Aécio Neves, e passou todo ele para a “justiça” de Curitiba: Moro-Bolsonaro-Bolsonaro-Moro.

Lutaríamos em defesa de qualquer outro  partido político que tivesse sendo tratado como hora fazem ao PT, Partido dos Trabalhadores:  Fosse PSB, PCB, PC do B ou PSOL tomaríamos esta  mesma posição!

Glória eterna aos que tombaram na luta!!

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Categorias