Casal deixa carta reclamando de preço de tratamento médico e se suicida nos EUA

Compartilhe:

Compartilhado de Último Segundo – 

Polícia responsável pela investigação das mortes informa que uma carta assinada pelo casal trazia a nota fiscal do tratamento médico da esposa

Polícia investiga motivos do suicídio de casal nos EUA
Foto: Divulgação/Whatcom County Sheriff’s Office Polícia investiga motivos do suicídio de casal nos EUA

Um casal do condado de Whatcom, no estado de Washington, nos Estados Unidos, se suicidou na última quarta-feira (14) e as investigações levam a crer que o motivo foi desespero por não conseguir pagar o tratamento médico.




De acordo com o escritório de xerife de Whatcom, uma carta foi encontrada junto aos corpos do casal em que o texto dizia que os dois não aguentavam mais a pressão pelo pagamento. Junto da nota, estava o boleto de pagamento com o vencimento para fevereiro. A polícia concluiu, então, que os dois estavam com cinco meses de atraso na conta.

O marido de 77 anos ligou para a polícia por volta das 8h30 (horário local) da quarta-feira informando que iria se matar. Quando os policiais chegaram na residência encontraram o casal morto.

A esposa, de 76 anos, estava com a cabeça perfurada por uma bala. A polícia ainda investiga se ela também se suicidou ou foi assassinada antes pelo marido. Em princípio, as primeiras hipóteses são de que o casal se suicidou.

 

Na foto: Brian S. Jones, 77, e sua esposa, Patricia Whitney-Jones, 76

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Compartilhe:

Categorias