Ana Nascimento pelo Facebook –
Aí vc chega pro coxinha e fala: “amigo, o MPF inocentou Dilma e recomendou ao Senado o arquivamento do processo de impeachment; o Tribunal Internacional julgou e tbm inocentou Dilma e o vazamento dos áudios de Jucá, Renam e Sarney explicitaram ao país a trama de um golpe com o objetivo de tirar a presidente para acabar com a autonomia das investigações.
Se não fosse o suficiente, ficou claro tbm a participação da imprensa, liderada pela Globo, Folha e Estadão dando sustentação ao golpe, vide essa patacoada de pesquisa publicada pela Folha no último domingo. Juízes como Gilmar Mendes, se reunindo às escondidas com golpistas e livrando a cara de Aécio, o mais citado em todas as delações, e Moro, que se recusa a investigar as famílias de Cunha e Aécio e se deixa fotografar participando de festas de lançamento de candidaturas de tucanos nos esfregaram na cara a partidarização da justiça, mostrando claramente qual é o seu lado.
Aí vem um cara oportunista, apoiado por lideranças do PSDB, PMDB, DEM, CUNHA e os demais acima citados, toma o governo, divide a grana, fatia o poder e diz para a população que a crise e as doenças são psicológicas e por isso todos irão trabalhar mais tempo, até velhinhos, e deverão pagar pelo atendimento à saúde já que o SUS é utilizado de forma equivocada, uma vez que as pessoas imaginam estar doentes mas na verdade estão sadias.
Esse mesmo “salvador da pátria” e “querido por todos”, segundo a Folha, acaba com o financiamento de casas populares e o substitui pelo financiamento de mansões, bem como substitui os programas da área da Educação pela promissora “escola sem partido””.
Enfim, vc fala tudo isso pro seu amigo coxinha, cheia de entusiasmo, achando que ele finalmente vai enxergar que foi enganado, que vai “pagar o pato” e que finalmente caiu a máscara dos verdadeiros ladrões da República…E ele responde: “Fora Lula, Fora Dilma e PT nunca mais”.