Chorinho em Paquetá faz homenagens a dois eternos: Oscar Bolão e Aldir Blanc

Compartilhe:

Por Washington Luiz de Araújo, jornalista

E setembro entrou bonito com o Choro do Bolão na Casa de Artes Paquetá. Homenagem ao nosso grande amigo, baterista, multi-instrumentista Oscar Bolão que se foi para ficar sempre com a gente, e ao também imenso Aldir Blanc, que completou 77 anos no dia 02 de setembro.




Sim, Bolão e Aldir estão entre nós, sempre completando nossas vidas com arte. Presença neste dia maravilhoso de Mary Sá Freire, companheira de Aldir Blanc, e dos amigos e amigas do Bolão.  

Os artistas que nos arrepiaram neste dia, levando alguns, literalmente, ao choro no Chorinho do Bolão (não é Maurinho?): Jayme Vignoli (cavaquinho), Kiko Horta (acordeon), Luiz Flavio Alcofra (violão), Marcílio Lopes (bandolim) e Marcus Thadeu (pandeiro). Participações especialíssimas: Eduardo Neves (Flauta), Pedro Amorim (bandolim) e Luis Barcelos (Bandolim).

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Categorias