Da Redação – Não tem jeito. Eles tentam esconder com manchetes mentirosas, com falas dourando a pílula, mas a verdade é a que está no título do Brasil 247 sobre a pesquisa CNI/Ibope: ninguém confia em Temer. Ele gasta o nosso dinheiro com propagandas enganosas, enriquecendo mais ainda os meios de comunicação mais vendidos, mas a realidade é cruel para o golpista.
A respeito da tentativa de enganação, por parte da CNI – Confederação Nacional da Indústria, escreveu a amiga do blog, jornalista Vanilda Oliveira: Morrendo de rir…
…da patroa CNI e do titulo-mentira que ela “mandou” dar pra matéria sobre pesquisa Ibope que ela pagou pra “mandar” fazer e que mostra Temer golpista, à beira do abismo, com recorde de reprovação popular. “Custo político de colocar a economia nos trilhos”.. Não é pra rolar de rir..”
Publicado no Brasil 247
Sai mais uma pesquisa devastadora para o governo Michel Temer; divulgado nesta manhã, o levantamento CNI/Ibope mostra que o governo advindo do golpe parlamentar de 2016 é cada vez mais rejeitado pela população; segundo o levantamento com dados até março deste ano, 79% não confiam em Michel Temer, alta de 7 pontos em relação à pesquisa de dezembro; outros 73% desaprovam o seu modo de governar; os brasileiros que avaliam o governo Temer como ruim ou péssimo subiu de 46% para 55%; ontem, o Ipsos mostrou que 90% veem o Brasil no rumo errado; diante deste cenário o TSE inicia o julgamento da cassação de Michel Temer na próxima terça-feira
Pesquisa da Confederação Nacional da Indústria (CNI)/Ibope sobre a avaliação do governo de Michel Temer, divulgada nesta sexta-feira, 31, mostra que o governo que tomou o poder por meio de um golpe parlamentar é cada vez mais rejeitado pela população.
Segundo o levantamento da CNI/Ibope, feito no fim de março, 79% não confiam em Michel Temer. No último levantamento, em dezembro do ano passado, o percentual era de 72%.
Outros 73% desaprovam o modo de governar de Michel Temer, índice que também subiu em relação à pesquisa anterior, que registrou percentual de 64%.
Os brasileiros que avaliam o governo Temer como ruim ou péssimo subiu de 46% em dezembro para 55% em março. Por região, Michel Temer também tem alta rejeição. A região Nordeste apresenta o maior percentual dos que avaliam o governo como ruim ou péssimo (67%), mais de 10 pontos percentuais acima da segunda região com pior avaliação (Sudeste, com 52%).
Leia a pesquisa na íntegra:
* Matéria alterada às 13h13 para correção de informações.