Com a sua ajuda, a Livraria Folha Seca jamais terá sua página virada

Compartilhe:

Por Washington Luiz de Araújo, jornalista, Bem Blogado – 

Uma das poucas livrarias no Brasil que ainda resiste como local para um bom bate papo com o livreiro, um cafezinho, está precisando da gente neste momento de pandemia. É uma livraria que já entrou para a história dos cariocas e turistas. Estamos falando da Folha Seca, do Rodrigo Ferrari, o Digão.  A casa existe há quase 20 anos, no pedacinho da Rua do Ouvidor onde não entra carro e está repleto de mesas de bares.

A Folha Seca sempre se manteve na corda bamba, pois é daquelas que tem que pagar o aluguel e vive somente da venda de livros e como uma singela editoria.  Ela apresentam  principalmente, livros sobre música, futebol, história e sociologia.




Uma das formas de contribuição para com a Folha Seca é depositar, via Catarse, o mínimo de 50 reais e buscar o livro de sua preferência assim que a quarentena acabar.

Conheça mais sobre a Folha Seca e veja como participar da campanha:

https://www.catarse.me/folhaseca

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Categorias