Por Fábio de Oliveira Ribeiro, publicado em Jornal GGN –
Cansadas de perder eleições presidenciais, as oligarquias midiáticas, judiciárias, ruralistas, financeiras, escravocratas e artísticas ligadas aos interesses norte-americanos no Brasil resolveram dar um golpe de estado. As cronologias do golpe são muitas, mas não há qualquer controvércia acerca do principal objetivo dos golpistas: tudo aquilo que fortalecia eleitoralmente o PT deveria ser destruído.
Os golpistas acreditavam que a força do PT dependia dos programas sociais. Eles foram todos revogados.
Eles acreditavam que o PT era financiado pelas construtoras brasileiras que prestavam serviços à Petrobras. Elas foram todas destruídas.
A OGX, OSX, MMX e a Friboi cresceram durante os governos do PT? Ok. Os donos delas foram presos e as empresas perderam importância e valor de mercado.
O monopólio do petróleo tinha o potencial de beneficiar a longo prazo o projeto de nação inclusiva que o PT defende. No problemo. O petróleo foi entregue a preço de banana para os gringos.
Os estaleiros foram revitalizados pelo PT. Destruídos.
As Forças Armadas foram cooptadas pelo PT com a promessa de aquisição de novos armamentos. O almirante Othon Luiz Pinheiro da Silva foi preso e o Estado financeiramente estrangulado (perdão de dívidas bilionárias, isenção de tributos, taxa de juros elevada, etc…) até ter que interromper os programas de modernização.
É evidente que a disputa política se transformou em guerra contra o Brasil. Os danos causados à economia brasileira são incalculáveis e já foram objeto de reflexão aqui mesmo no GGN por Luis Nassif e outros.
O maior dano, porém, é humanitário. O desemprego elevado está sendo preservado, pois o mercado interno foi deliberadamente reduzido. Os eleitores do PT tem que passar fome, dizem com outras palavras Juízes, Desembargadores e Ministros do STF em suas sentenças e acórdãos sempre que legitimam as políticas impostas ao país pelo usurpador. Quando os petistas e seus adoradores estiverem famintos eles terão que comer a ração de restos que Doria Jr. quer produzir.
Demorei um pouco, mas finalmente encontrei o fundamento legal que tem sido empregado por Michel Temer e pelos seus eunucos de toga para liquidar as possibilidades eleitorais do PT destruindo o Brasil e o povo brasileiro. Reproduzo-o abaixo:
“1) All military transport and communication facilities, industrial establishments and supply depots, as well as anything else of value within Reich territory, which could in any way be used by the enemy immediately or within the foreseeable future for the prosecution of the war, will be destroyed.” https://en.wikipedia.org/wiki/Nero_Decree
Em 1945 Albert Speer desobedeceu seu fhürer e se recusou a cumprir o Decreto Nero. Há um ano o último ato administrativo relevante de Hitler substituiu a nossa CF/88. A recolonização do Brasil comandada pela Embaixada dos EUA começou, portanto, com a frase do coronel Kurtz inspirada nas palavras finais do romance Heart of Darkness de Joseph Conrad. O horror, o horror…
Curta nossa página no Facebook e acompanhe as principais notícias do dia