Criança de 5 anos morre baleada após operação da Polícia Militar no Rio

Compartilhe:

Moradores afirmam que o disparo que matou a menina partiu de agentes da PM

POR MARCELO HAILER, compartilhado da Revista Fórum




Uma menina de cinco anos e um jovem de 17 anos foram mortos a tiros neste sábado (12) na Ilha do Governador, após duas operações da Polícia Militar do Rio de Janeiro. Moradores afirmam que os disparos partiram de policiais militares.

Segundo a versão da Polícia Militar, o rapaz foi atingido durante uma troca de tiros. De acordo com a corporação, dois homens em uma moto atiraram contra policiais do Batalhão da Ilha do Governador durante uma abordagem. Dessa maneira, o jovem, que estava na garupa, foi baleado e levado ao Hospital Municipal Evandro Freire.

Além disso, a PM do RJ afirma que o jovem estava armado e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Após a ação da PM, que resultou na morte da criança de 5 anos e do jovem de 17, moradores ocuparam a rua Paranapuã, onde o jovem foi morto.

Mais uma criança…

Além do jovem de 17 anos, uma criança de 5 anos foi baleada dentro de casa. Os familiares a levaram ao Hospital Municipal Evandro Freire, mas a criança chegou morta ao local.

Moradores afirmam que o tiro que matou a criança de 5 anos foi disparado por agentes da PM. A corporação declarou que vai investigar o caso.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Categorias