FACE TO FACE
Essa estória desse avião só piora… Ninguém pode ter alugado, comprado, tomado emprestado etc… O avião não tem dono!. Alugou de quem? Comprou de quem? Tomou emprestado que quem? A campanha usou uma aeronave que “não existe” cedida por pessoas que tb não existem.
O avião fantasma que não é de ninguém que não tem documentação, não tem seguro, não tem caixa preta… matou um candidato à Presidência da República em plena campanha eleitoral (seus assessores e tripulação), feriu outras e deixou várias desabrigadas…
O que deveria ser um escândalo de proporções absurdas, foi transformado em poucas horas em festa de lançamento de candidatura. O mais incrível é que a campanha eleitoral segue como se nada de anormal tivesse acontecido, no máximo, temos aí um crime eleitoral…
Estranho que nenhum político, envolvido ou não com as eleições presidenciais tenha qq interesse em saber o que aconteceu a um de seus pares nem mesmo seus próprios correligionários. As explicações do PSB são constrangedoras; pelo jeito, o avião que não existe e não tem dono, tb não foi solicitado por ninguém…
Tá que nem aquela estória do helicóptero dos Perrela, ao fim e ao cabo, a culpa foi do helicóptero; tudo foi transformado em improbidade administrativa e o assunto morreu. Esse caso aí, vai ser a mesma coisa; vai acabar em aprovação de prestação de contas ” com ressalvas” e a morte das pessoas ficará por isso mesmo.
A essas alturas, acho pouco provável que ainda exista alguém em Pindorama que acredite em acidente. Acidentes acontecem mesmo mas, um acidente que não deixa rastros, é complicado.