Debate serviu para vermos que Haddad está crescendo
Nenhuma novidade no debate da Globo. Todos, com exceção de Erundina, batendo em Haddad. Por que será? A resposta é que ele está crescendo e preocupando os adversários, os três golpistas.
Todos os três em volta do Temer golpista, mas que não têm coragem de convidar o próprio para uma passeatinha. Também, com míseros 12% de aprovação na capital paulista, Temer só pode ser evitado pelos aliados. Quem trai é traído.
Como afirmou pelo facebook o especialista em marketing político, com mais de 30 anos de estrada, Chico Malfitani, durante o debate: “Marta , Doria e Russomano não perguntam diretamente para Hadad para impedir que ele tenha destaque no debate. E o atacam em dobradinhas e impedem que ele responda as críticas.
Tudo confirma que é Hadad que está subindo e é Hadad que eles temem. Quem está com Temer , teme Hadad!!!”
Já o jornalista Carlos Eduardo Alves acentuou: “Haddad foi o que mais apanhou nas dobradinhas que o atacaram sem que ele pudesse responder. Normal quando se trata de um prefeito, mas também revelador que a ex-Marta e Russomanno temem sua possível ascensão, Foi bem ao defender suas políticas, principalmente na fala final, quando pontuou que existem duas ideias de cidade em discussão no pleito de domingo.”
O debate da Globo serviu mais para dar audiência à emissora golpista do que para decidir alguma coisa. Quem vai decidir vai ser a rua. Está tudo aberto. E, repetimos, pelo tanto que bateram no Haddad fica sinalizado que ele está subindo e subindo na hora certa.
Todos às ruas. #ViraHaddad13