Delegada que prendeu ativista do MBL é encontrada baleada em casa

Compartilhe:

Compartilhado de Brasil 247 – 

A delegada Ivalda Oliveira Aleixo, uma das mais destacadas da Polícia Civil de São Paulo, foi encontrada nesta segunda-feira com um ferimento grave em seu apartamento. Ela prendeu, em 10 de julho, o ativista de extrema-direita Luciano Ayan, ligado ao MBL (Movimento Brasil Livre).

Delegada  Ivalda Oliveira Aleixo
Delegada Ivalda Oliveira Aleixo (Foto: Reprodução)

247 – Considerada uma das principais delegadas da Polícia Civil de São Paulo, Ivalda Oliveira Aleixo foi encontrada com um ferimento grave perto da veia femoral dentro do apartamento onde mora na capital paulista nesta segunda-feira (3), segundo o R7. Na residência também havia marcas de tiros. Ela foi levada inconsciente e em estado grave para o hospital. Ivalda foi a responsável pela prisão do ativista de extrema-direita Luciano Ayan, ligado ao MBL (Movimento Brasil Livre).

Ayan foi preso em São Paulo em 10 de julho. Seu nome verdadeiro é Carlos Augusto de Moraes Afonso, e se apresenta nas redes como Luciano Ayan.




Ele tem uma trajetória antiga nas redes, como apoiador de Jair Bolsonaro. Teve atuação destacada na campanha de difamação contra Marielle Franco.

Desde  2019 é um dos fortes críticos de Jair Bolsonaro na extrema-direita, acompanhando o rompimento do MBL..Segundo o MP e a Polícia Civil de São Paulo, ele é suspeito de lavagem de dinheiro e ocultação de patrimônio.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Posts Populares
Categorias