Por Francisco Fratreschi, no Facebook –
Democracia estraçalhada, direitos de jornalistas atacados, massacre de populações vulneráveis, desemprego, congelamento de gastos em educação, saúde, destruição da CLT, aposentar só depois de morrer, não é esse o Brasil que os brasileiros querem!
E nem me venham com churumelas de que a culpa é do PT que comprou uns deputados para conseguir governar e melhorar a vida do povo.
O grosso dessa situação trágica começou em 2014 quando um bandido matador traficante pirracento quase passou a presidir o Brasil e sua quadrilha e comparsas (os golpistas) começaram a conspirar, barrando tudo quanto era necessário pro país no congresso, até ter força política para derrubar a Dilma. Diga-se de passagem com o apoio de um monte de palhaço paneleiro nas ruas vestidos de Neymar ao lado de um pato gigante (que vergonha).
O Brasileiro sabe o que quer e quer escolher novamente o projeto que nos leve a um Brasil mais justo onde todos têm oportunidades, onde os mais frágeis sejam assistidos pelo estado, onde as nossas riquezas sejam nossas.
Saudades do tempo em que a juventude lutava pelos 10% do PIB para educação e xingavam a Dilma por fazer uma hidrelétrica.
O capitalismo é cruel, mas nossa luta política aos poucos estava melhorando a vida do povo.
Diretas já!