Documentário sobre o golpe contra Dilma é selecionado para o Festival de Berlim

Compartilhe:

Foram mais de 450 horas de filmagens de coletivas de imprensa e dos acontecimentos nos corredores do Congresso Nacional, em Brasília.

O documentário O processo, que retrata o golpe contra a presidente Dilma Rousseff, foi selecionado para o Festival de Berlim, na Alemanha. O filme, dirigido por Maria Augusta Ramos, será exibido no evento no dia 21 de fevereiro.




Foram mais de 450 horas de filmagens de coletivas de imprensa e dos acontecimentos nos corredores do Congresso Nacional, em Brasília. Sem fazer entrevistas ou intervir nos acontecimentos, a equipe circulou por corredores do Congresso Nacional, filmaram coletivas de imprensa, registraram as votações na Câmara dos Deputados e no Senado e testemunharam bastidores nunca mostrados em noticiários.

A diretora é conhecida por sua narrativa de observação consolidada na trilogia Justiça (2004), Juízo (2007) e Morro dos Prazeres (2013), vencedor de três Candangos no 46º Festival de Brasília (2013), incluindo o troféu de melhor direção na categoria.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Categorias