Eduardo Guimarães pelo Facebook

Compartilhe:

Odeio a covardia. Talvez seja o que menos aceito numa pessoa. Mas a covardia a que me refiro não é a física, é a moral.
Entendo alguém fugir do risco físico ou moral; tenho asco de quem impõe castigo físico ou moral a quem está física ou moralmente combalido. Qualquer tipo de disputa só é justa se os contendores estiverem em igualdade de condições. Do contrário, é covardia. Disputa entre dois políticos é justa.
Se um deles tiver TODOS OS IMPÉRIOS BILIONÁRIOS DE COMUNICAÇÃO DO PAÍS  ao seu lado, é covardia, é injusto. Partido nenhum consegue se opor a meia dúzia de bilionários da comunicação, neste país. Sem mandato popular, só com dinheiro, eles fazem o que querem. Sonegam impostos, caluniam, subornam, intimidam. São os coronéis do século XXI.
Apoderaram-se de instrumento que cerca de um século atrás foi usado para desafiar os poderosos, a imprensa, e o transformaram em ferramenta de opressão. Oprimem a divergência e usam o poder de falar sozinho para contaminar a coletividade com suas teses parciais e forjadas em seus míseros interesses. Sempre estarei do lado oposto dessa gente.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Compartilhe:

Categorias