Embaixada dos EUA pede para americanos deixarem o Brasil

Compartilhe:

Compartilhado de Catraca Livre

O aviso foi publicado nas redes sociais logo após o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro, que voltou a minimizar o casos de covid-19

A Embaixada dos Estados Unidos no Brasil aconselhou na noite desta terça-feira, 24, os cidadãos americanos a deixarem o país imediatamente por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19).




O aviso foi publicado na página da Embaixada logo após o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro, que  voltou a minimizar o casos de covid-19, chamando-os de “gripezinha” e “resfriadinho” e que “a rotina no país deve retornar à realidade”.

No comunicado, a Embaixada americana alerta que “situação de viagem está mudando muito rapidamente e a disponibilidade de voos está sujeita a alterações”. O aviso diz ainda que,  a “menos que estejam preparados para permanecer no exterior por um período indeterminado”, eles devem “providenciar retorno imediato para os EUA”.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Compartilhe:

Posts Populares
Categorias