Empresário aloprado de Cascavel pede para ‘fuzilar’ petistas

Compartilhe:

Um áudio que circulou em uma comunidade de WhatsApp de Cascavel (PR) gerou grande repercussão na cidade e foi condenado por autoridades e cidadãos. A voz que pede para “emparedar e fuzilar petistas” foi identificada como pertencente ao empresário e ex-candidato a vereador Eugênio Stachiu.

Compartilhado de Diario do Centro do Mundo




na foto: Eugênio Stachiu

O áudio foi compartilhado em um grupo chamado “Cascavel Minha Terra”, onde, entre outros, estão presentes figuras políticas como Beth Leal, ex-vereadora e atual secretária de Comunicação da Prefeitura de Cascavel, e o próprio prefeito Renato Silva.

O conteúdo do áudio, além de ser de extrema gravidade, gerou indignação nas redes sociais e na comunidade local.

Eugênio Stachiu, que já foi candidato a vereador na cidade, é descrito como alguém com visões radicais, chegando a afirmar em outra ocasião que a esquerda estaria ensinando crianças de 7 anos a se prostituírem.

O empresário Eugênio Stachiu, natural de Pitanga (PR), tem 59 anos e foi candidato a vereador em Cascavel-PR nas Eleições de 2020 pelo PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro). No entanto, não obteve êxito nas urnas e não foi eleito.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Categorias