Por Luisa Fragão, compartilhado da Revista Fórum –
Discussão começou após Tiago Zouain Gonçalves estacionar em local proibido. Empresário ainda ameaçou atirar na cabeça do manobrista
Um manobrista foi humilhado e ameaçado de morte por um empresário em um bar de Campinas, no último sábado (28). A discussão aconteceu na área de estacionamento do bar Seo Rosa, localizado em um bairro de classe alta da cidade, após o empresário estacionar em local proibido.
Segundo relato do manobrista Jailton Silva do Nascimento ao UOL, Tiago Zouain Gonçalves chegou ao local alterado e passou a discutir com o trabalhador após ser confrontado sobre o carro.
“Fiz a minha obrigação: perguntei a ele se podia tirar o veículo da vaga que ele ocupou, e expliquei que era um local irregular e que poderia causar uma multa, algo do tipo. Ele se alterou e começou a me xingar”, contou o manobrista.
Em vídeo que passou a circular nas redes sociais nesta sexta-feira (4), é possível ver Tiago apontando o dedo em direção a Jailton e fazendo o sinal de arma com a mão.
“Dá a chave do carro aqui, vou pegar meu cano [arma] lá. Vou dar um tiro na cabeça desse merda aqui. Seu merda. Vai ver o tamanho do buraco que sai atrás da sua cabeça, seu bosta […] você é um merda. O que você ganha em um mês, eu gasto em um dia”, gritou o empresário.
A Polícia Militar foi acionada e não encontrou arma no veículo, mas orientou o manobrista a registrar o boletim de ocorrência. A denúncia foi feita na terça-feira (1), como injúria e ameaça.